Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho II

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho II
terça-feira, 14 abril 2009, 8:23 (publicado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

Segunda semana de treino

Sexta 17/04 - Descanso

Quinta 16/04 - 8 Km de corridinha leve na Praia de Camburi

Quarta 15/04 - Musculação

Terça 14/04 - 10 Km em 1h - Praia de Camburi (Esse treino quase que não foi rs… Cheguei na academia sem a bolsa. Mas deu tempo de ir em casa trocar de roupa e ainda esperar a galera no calçadão. Morar em Vix é bom d+++++. Valeu galera pela força, sem vocês eu não teria conseguido!

Segunda 13/04 - Musculação - fiquei toda dolorida :P

Sábado 11/04 - 12,2 km em 1h21 - Guarapari

Km de corrida na semana: 30,2

0 comentários:

Postar um comentário