Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, virei maratonista e comecei a sonhar com as ultras distâncias. Em julho de 2012 virei oficialmente Ultra e agora planejo futuras distâncias que me desafiem cada vez mais. Me descobri desesperadoramente apaixonada por km's.

Agora tenho o ano de 2013 inteiro para fazer o que for preciso para quem sabe ser aceita na BR 135 Solo em 2014. Trabalha e Confia!


Carrego no peito as medalhas e na memória os melhores momentos da minha vida.

Próximos desafios:

03 de Novembro de 2013 - Maratona

terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho IX

Treino 1/2 Maratona do Rio - 28 de junho IX
quarta-feira, 3 junho 2009, 15:02 (postado nesta data no futuramaratonista.blog.com.br)

06/06 SÁBADO - Hoje estava sem companhia para correr. Não coloquei despertador, mas msm assim acordei as 7h e fiquei na dúvida e com preguiça. Daí me lembrei da sensação boa que tenho quando acabo um treino, pulei da cama e resolvi me esforçar ao menos um pouco. Não foi como deveria ter sido mas corri 1h às 8h da manhã. Está chegando a hora, é tudo ou nada agora. Tenho ficado muito ansiosa com a aproximação da corrida e outras coisinhas mais… Identifiquei uma nova Tensão também chamada de TPM (Tensão Pré-Maratona)… Espero sobreviver a mais essa.

05/06 SEXTA - Descanso forçado. Estou sentindo as minhas pernas bem pesadas. Mais uma coisa: preciso paraar de comer doce, isso está me matando.
04/06 QUINTA - Hoje voltei a vida normal… Fui correr a noite com a galera com direito até sprint no final. Foi muito bom. Fiz 10Km em 58 minutos. Obs: Senti dores no meu tornozelo direito, só que não vou no ortopedista enquanto a corrida não passar =P.

03/06 QUARTA - Malhar eu????? Estou destruida preciso muito muito dormir… descansar por uns dias cansa demais

02/06 Terça - VIAGEM - Que experiência!!!! Realizei um dos sonhos da minha vida… Como esperei por isso, não conte para minha mãe, mas convenci ela a viajar comigo só por que queria essa experiência (Coisas de Katryny). …Então… nem dormi de segunda para terça de ansiedade. Levantei às 6h da manhã, me arrumei, passei filtro solar e sai do hotel 6h50 e dei uma corridinha para aquecer até aquele parque… Corri 1h. Que perfeição! Como é lindo ver aquela quantidade de pessoas correndo e andando de bike no mesmo sentido. Claro que tive que correr no sentido contrário ao fluxo, precisava ver as pessoas, tentar sentir um pouco do que elas sentem estando ali. A Cada passo que dava tinha certeza de que precisa morar ao menos 1 ano ali, e passar por todas as estações. Só faltou uma coisa: Uma foto! Registro aqui meu sonho de consumo, uma mini máquina a prova d`agua para esses momentos maravilhosos de corrida. Mas não há nenhum problema, fiz um registro memorável do que vi e do que senti. Obrigada Deus, porque mesmo não sendo merecedora o Senhor tem cuidado de mim de uma forma que me constrange. Obrigada pelo Carinho. Obrigada marido, por ter permitido a minha viagem sem a sua cia e obrigada mãe por ter participado de um sonho, mesmo estando dormindo. Valeu!

01/06 Segunda - VIAGEM - ANDEI, ANDEI, ANDEI ATÉ ENCONTRAR…

31/05 Domingo - VIAGEM - ANDEI, ANDEI, ANDEI… Continuo andando cerca de 8h dia… Que cidade é essa
P.S: Viajei então meu treino está desreguladérrimo… Ai meu Deus!!! Justo agora.

0 comentários:

Postar um comentário